A Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF), da Universidade Lúrio (UniLúrio), assinalou, nesta quinta-feira, 20 de Junho, o seu 9° aniversário com uma cerimónia marcada de diversas actividades no Campus Universitário de Marrere, a qual contou com a presença de estudantes, docentes, colaboradores desta faculdade e convidados especiais, sendo digna de menção a presença do Vice-Reitor para a Área Administrativa, Prof. Doutor Marcelino Liphola.

Na abertura da cerimónia, o Director da FAPF, Arq. Isequiel Alcolete, e uma estudante da referida Faculdade tiveram a honra de dar início a esta efeméride com o plantio de algumas árvores, actividade que envolveu os restantes estudantes e docentes, divididos em grupos, que deram continuidade desta actividade no Campus Universitário de Marrere.

Nas horas subsequentes, realizou-se uma partida de futebol salão, entre estudantes e docentes da FAPF, que culminou com a entrega da taça à equipa dos estudantes que saiu vencedora. A cerimónia continuou com um momento cultural, com a declamação de poesias.

No decorrer da cerimónia, estiveram igualmente patentes, no pavilhão de desportos, diferentes exposições de arquitectura, culinária, cosméticos, entre outras.

.