A direcção da Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF), da Universidade Lúrio, reuniu-se nesta quarta-feira (dia 15), na sua IIª Sessão Ordinária do Conselho Científico e IV do Pedagógico.

A sessão contou com a presença do director da FAPF, Arq. ISequiel Alcolete, na qualidade de presidente, membros deste órgão deliberativo, docentes e convidados.
Vários foram os pontos abordados, com destaque para:
Apresentação dos relatórios de avaliação do Conselho Nacional de Avaliação de Qualidade (CNAQ) e de supervisão pedagógica; Balanço das actividades da Direcção Adjunta Científica em 2017 e perspectiva para 2018; Nota conceptual do Fórum Urbano de pesquisa da Cidade de Nampula; Revisão pontual do currículo de licenciatura em Urbanismo e Ordenamento do Território do qual se prevê a alteração de algumas disciplinas e revisão das horas e créditos académicos.

Foram igualmente discutidos a proposta de revisão do manual de culminação do curso, estágio das aulas e preparação dos exames finais cujo início está agendado para o dia 27 do corrente mês.

Durante o encontro, o presidente, Arqt. Isequiel Alcolete, falou sobre a importância destes encontros para a vida e desenvolvimento da própria faculdade e agradeceu a todos pelo empenho e dedicação, na realização de suas actividades, apesar das dificuldades que a Universidade atravessa, de forma geral e a faculdade, em particular.