Decorreu nesta quarta-feira (22), no Campus Universitário de Marrere, em Nampula, a primeira Sessão Ordinária do Conselho Pedagógico da Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF) da Universidade Lúrio.

Após a abertura da sessão, dirigida pelo director da faculdade, Arq. Isequiel Alcolete, o qual agradeceu a presença de todos, fez-se a leitura e aprovada do quórum da sessão anterior.

Vários pontos pertinentes a faculdade foram apresentados e levados para reflexão pelos presentes, com maior destaque para a Avaliação da Qualidade de Ensino Superior actividade, lançamento de notas no sistema, programa de supervisão pedagógica, ponto de situação das aulas,e, bem como as preocupações dos alunos apresentadas pela presidente do núcleo do s estudantes da FAPF.

Estiveram presentes neste encontro todos os docentes e membros desta faculdade.