Decorreu na manha desta quarta-feira (25), na Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF), o primeiro Conselho de Faculdade do ano Académico 2017.

A sessão, dirigida pelo Director da FAPF, Arq. Isequiel ALcolete, teve vários pontos de agenda destacando-se os de carácter administrativo e académico.

Na ocasião, entre vários documentos, foram apresentadas e aprovadas o novo organograma desta faculdade, proposta de revisão do plano estratégico da FAPF, programa FAPF nas Escolas e nas Comunidades, as Jornadas Científicas, o programa de feira e exposição, e o plano estratégico do Centro de Estudos e Documentação da Ilha de Moçambique (CEDIM).

No acto do encerramento, Isequiel Alcolete agradeceu a presença de todos e sublinhou a importância desta sessão para o desenvolvimento e crescimento desta faculdade.

Estiveram presentes na sessão, os membros deste órgão deliberativo, representantes do governo provincial e dos estudantes da FAPF.