A Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF) da Universidade Lúrio realizou, no passado dia 11 de Março, a Primeira Sessão Ordinária do Conselho Pedagógico cujos pontos de agenda foram a supervisão pedagógica, a apresentação e análise do Manual de Metodologia de Investigação Científica da FAPF e estágio das aulas.

A reunião foi orientada pelo Presidente do Conselho e Director da FAPF, Prof. Doutor Maurizio Berti, que, na ocasião, lembrou aos participantes da urgência e da importância de um Regulamento para publicações de projectos científicos, na medida que já existem alguns trabalhos de antigos estudantes, que podem ser publicados e usados nas bibliotecas nacionais e internacionais assim como nalgumas Faculdades da UniLúrio.

Um outro assunto abordado neste ponto da agenda a foi a apresentação de uma proposta de introdução de disciplinas, tais como: Métodos de Estudo e Normas de Apresentação de Trabalhos de Pesquisa. Outro ponto que mereceu atenção do Conselho Pedagógico é o estágio das aulas, tendo os docentes feito uma análise positiva do início do ano lectivo, apesar de alguns constrangimentos de carácter organizacional nalgumas disciplinas.