Entre 19 e 29 de julho de 2017 teve lugar na Ilha de Moçambique o evento Oficinas de Muhipiti: planeamento estratégico, património, desenvolvimento, uma produção conjunta das universidades de Lúrio e de Coimbra no âmbito de um quadro de cooperação mais vasto que, de uma forma geral, contempla as vertentes docente, académica e científica.

Sucintamente, o Oficinas teve como pedra de toque estudar o impacto que a instalação da Universidade Lúrio na Ilha, com a criação da nova Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, e ensaiar formas de o potenciar em prol do desenvolvimento integrado desse território.

[yt_buttons type=”info” style=”default” link=”docs/2017/PIP_Oficinas_Muhipiti_2017-07_relatorio_final.pdf” target=”_self” color=”#FFFFFF” background=”#ee7c7c” icon=”icon: download” icon_position=”left” subtitle=”” radius=”3px” animated_icon=”no” size=”sm” full=”no” center=”no” ]   VER RELATÓRIO FINAL [/yt_buttons]