Trata-se das escolas secundárias Marcelino dos Santos e de Napipine, localizados ao redor da cidade de Nampula, que se beneficiaram da visita da equipa da Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF), realizada no dia 20 de Outubro do ano em curso, onde realizaram mais uma actividade de divulgação dos seus cursos e serviços aos alunos destas escolas, no âmbito do programa FAPF nas escolas.

Na ocasião, os alunos ficaram a conhecer o que é a FAPF e que cursos são ministrados nesta faculdade, onde a equipe da faculdade convidou aos alunos finalistas a candidatarem-se a estes cursos aos exames de admissão para o ano lectivo 2024.

FAPF nas Escolas é um programa da Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico que tem por objectivo divulgar seus cursos e actividades aos alunos finalistas das diversas escolas secundárias da região.