A Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF) da Universidade Lúrio e o Centro de Desenvolvimento Sustentável para as Zonas Urbana (CDS-Zonas Urbanas) assinaram, na quinta-feira (13), no campus de Marrere, um Protocolo de Parceria.
FAPF e CDS-Zonas Urbanas assinam protocolo de parceriaA parceria estabelecida entre as duas instituições tem como objectivo estabelecer as linhas gerais que servirão como base para um relacionamento e colaboração inter-institucional formal de assistência técnica e desenvolvimento de acções no âmbito do melhoramento das condições ambientais no país, com ênfase no meio urbano, entre o CDS-Zonas Urbanas e a FAPF -Universidade Lúrio.

O Protocolo de Parceria foi assinado pelo Director da faculdade, Prof. Dr. Maurizio Berti, e o Director do CDS-Zonas Urbanas, MA Eng. Izidine Opressa, tendo sido testemunhado, por parte da FAPF, pelo Director-Adjunto Administrativo, Dr. João Miguel, Director-Adjunto Pedagógico, Arq. Luís Martins, Chefe de Departamento de Planificação, Dra Isaura Máquina, e Chefe de Departamento de Arquitectura, Arq. Isequiel Alcolete, e por parte da CDS-Zonas Urbanas, o Eng. Heles Adriano e a Dra. Elisabela Ferrão.FAPF e CDS-Zonas Urbanas assinam protocolo de parceria