O Reitor desta Universidade, Prof. Doutor Francisco Noa, esteve, na última quinta-feira, 31 de Agosto, em visita de trabalho às instalações da Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF) no Campus de Marrere.

A visita teve como objectivo fazer o acompanhamento e se inteirar das actividades desenvolvidas nesta unidade orgânica.

Acompanhado pela vice-reitora para área académica, Profa. Doutora Sónia Maciel, e membros de direcção da reitoria, Francisco Noa, visitou as instalações desta faculdade onde manteve encontros separados com os estudantes, docentes, CTA e corpo directivo.

Na ocasião, o reitor auscultou a comunidade académica, onde falou dos desafios da instituição e do papel preponderante de cada um para o alcance dos objectivos institucionais, que estão traçados nos pilares de desenvolvimento institucional e crescimento com qualidade, e aposta na internacionalização como um dos requisitos para a qualidade, a qual a UniLúrio tem desenvolvido através de parcerias e mobilidade de estudantes e docentes.