A Magnífica Reitora da Universidade Lúrio, Profa. Doutora e Engenheira Leda Florinda Hugo, no cumprimento da sua agenda de trabalho, efectuou, entre os dias 15 e 16 de Novembro de 2023, uma visita de trabalho a Faculdade de Arquitectura e Planeamento Fisico.

Na ocasião, a Reitora fez-se acompanhar pelos Vice-Reitores das áreas Académica e Administrativa, Prof. Doutor Fred Charles Nelson e Prof. Doutor Marcelino Liphola respectivamente, e de alguns membros do conselho de direccção da Reitoria.

O encontro teve como objectivo principal supervisionar e monitorar as actividades da FAPF, onde no primeiro momento manteve um encontro com os membros de Direcção desta unidade orgânica, para ser apresentada os aspectos administrativos, académicos, pedagógicos, científicos e gerais.

No primeiro dia, a reitora e sua comitiva, visitaram as salas de aulas, laboratórios bem como os departaments administrativose académicos que compõe a Faculdade e efectuaram os trabalhos de supervisao e monitoria documental.

O segundo dia foi reservado para manter encontros separados com os estudantes de graduação e pós-graduação, o corpo técnico administrativo, docentes, parceiros e colaboradores da FAPF, onde todos tiveram a oportunidade de expor suas preocupações.

E, por fim, manteve encontro com os membros da Direcção da FAPF onde se fez o balanço da supervisão, dando sugestões e críticas surgidas dos encontros realizados, no sentido de colmatar e ultrapassar as dificuldades que afectam, principalmente no processo de ensino e aprendizagem nesta unidade de ensino superior.