A Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico realizou nesta quarta-feira (31 de Maio), no Campus Universitário de Marrere, em Nampula, a sua segunda Sessão Ordinária do Conselho Pedagógico referente ao ano 2017, alargada a todos os docentes desta unidade orgânica da Universidade Lúrio.

Na sessão, dirigida pela Directora-Adjunta Pedagógica desta faculdade, Mestre Benilda Cololo, vários pontos foram abordados e discutidos, com maior destaque para a apresentação do relatório de auto avaliação do Conselho Nacional de Avaliação de Qualidade do Ensino Superior (CNAQ).

O informe sobre a supervisão pedagógica, a avaliação do semestre, a preparação para os exames semestrais e a proposta do horário foram igualmente pontos que foram apresentados, e algumas sugestões colocadas pelos participantes para melhorar o processo de ensino e aprendizagem.