Teve lugar nesta quinta-feira, 19 de Julho, na sala VIP do Campus Universitário de Marrere, em Nampula, a capacitação de docentes da Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF) em matérias de Escrita Científica.

Na ocasião, os docentes desta faculdade puderam aprender várias técnicas e procedimentos fundamentais para elaboração e escrita de artigos científicos, para além de se informar sobre diversas bases de dados indexadas para auxiliar a pesquisa, bem como as regras para a publicação dos referidos artigos.

A capacitação teve como facilitador principal o Prof. Doutor Fernando Mitano, Director Científico da Universidade Lúrio. Para além dos docentes da FAPF, participaram do evento interessados da comunidade académica da UniLúrio, Pólo de Nampula.

A capacitação contou com a presença do Director da FAPF, Arq. Isequiel Alcolete, que falou sobre a importância do evento para o crescimento da produção científica da Faculdade e da Universidade em geral.