A Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF) da Universidade Lúrio (UniLúrio), em Nampula, vai, através do Centro de Estudos e Serviços de Arquitectura e Planeamento, ministrar nos próximos dias, curso de curta duração sobre Sistemas de Informação Geográfica.

O curso, a ser facilitado pelos docentes Valdemiro Aboo, Blaunde Blaunde e Micanaldo Francisco, terá a duração de cinco dias.

As inscrições para o curso a que nos referimos estão abertas e podem ser feitas na Biblioteca da Faculdade de Arquitectura e Planeamento Fisico da UnLúrio ou através dos endereços electrónicos isequiel.alcolete@unilurio.ac.mz, valdemiro.aboo@unilurio.ac.mz

O valor total do curso é de  sete mil e cinquenta meticais (7.050.00 MT), sendo 50 meticais para inscrição e 7 mil meticais destinado ao pagamento das propinas.

Podem se inscrever para frequentar este curso, técnicos de instituições públicas ou privadas e estudantes do ensino geral e técnico profissional. Exigisse que os interessados tenham noções básicas de informática.

Cartaz do Curso