A Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF) da Universidade Lúrio (UniLúrio), em Nampula, através da Direcção Pedagógica, realizou na manhã desta terça-feira  (05 de Junho), um encontro com todos os docentes, com o objectivo de, entre outros assuntos, fazer o balanço do 1° semestre e planificar o 2°.

No encontro, dirigido pela Directora Adjunta-Pedagógica, MA Benilda Cololo, para além dos docentes, estiveram presentes o director da FAPF, Arq. Isequiel Alcolete e os chefes dos departamentos.

De acordo com o relatório apresentado, o balanço do semestre passado foi considerado positivo. Porém, a maior parte das dificuldades enfrentadas, no exercício das actividades de docência, durante o periodo em análise, foram ultrapassadas pelos docentes.

Naquele encontro, o potenciamento dos laboratórios, bem como o uso do regulamento da FAPF foram as propostas levantadas pelos intervenientes para além de outras que, igualmente, mereceram atenção.

De salientar que a FAPF, no seguimento das suas actividadedes, irá realizar a 2° Sessão Ordinária do Conselho de Faculdade no dia 11 do  mês em curso.