A Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF) da Universidade Lúrio realizou na sexta-feira (04), no Campus de Marrere, a IV Sessão Ordinária do Conselho Pedagógico.

A sessão que iniciou com a leitura das recomendações da sessão anterior, teve como pontos de agenda a análise da supervisão pedagógica que decorreram no mês de Outubro do ano corrente, o estágio dos estudantes nas instituições locais, estes que estão asseguradas para o próximo ano lectivo de 2017, o estágio das aulas e a preparação dos exames finais.

No encontro, que contou com a participação do director desta faculdade, Arq. Isequiel Alcolete, estiveram presentes docentes, membros do conselho e a representante da Direcção Pedagógica Central da UniLúrio.

Na ocasião, várias questões e opiniões foram levantadas pelos docentes e membros foram acolhidas pela Direcção desta faculdade.