A Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF) da Universidade Lúrio realizou hoje (15) uma palestra de recepção dos novos estudantes matriculados nesta faculdade para o presente ano lectivo de 2017. Este acto teve lugar na Sala Magna do Campus Universitário de Marrere, em Nampula.

O evento, aberto pelo director da FAPF, Arq. Isequiel Alcolete, teve como agenda apresentação do regulamento pedagógico, funcionamento dos cursos de licenciatura em Arquitectura e Planeamento Físico e Urbanismo e Ordenamento do Território, do registo académico e da biblioteca. Do mesmo modo, fez-se a apresentação do programa dos novos membros do Núcleo dos estudantes da FAPF.

Na ocasião os estudantes tiraram suas dúvidas em relação aos temas apresentados, bem como as normas e regulamentos desta faculdade.
Na sua intervenção, o director da FAPF, agradeceu a presença de todos enaltecendo a colaboração da comunidade académica para o crescimento e desenvolvimento da faculdade como também da progressão profissional dos estudantes graduados.

A palestra contou com a presença do corpo directivo, corpo técnico administrativo, docentes e estudantes.

Importa referir que a FAPF conta desde este ano com dois novos cursos de licenciatura em Urbanismo e Ordenamento do Território e Mestrado em Desenvolvimento do Território e Ordenamento do Território.