Decorreu na tarde desta quarta-feira (28), na Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF) da Universidade Lúrio (UniLúrio), no Campus Universitário de Marrere, em Nampula, a terceira sessão ordinária do Conselho Pedagógico desta faculdade.

A sessão que iniciou com a leitura da acta do encontro anterior, teve como pontos de agenda o estágio das aulas, a supervisão pedagógica e o informe das actividades do Conselho Nacional de Avaliação de Qualidade (CNAQ).

Do encontro, que contou com a participação do director, Arq. Isequiel Alcolete, docentes, membros do conselho desta faculdade e a representante da Direcção Pedagógica Central da UniLúrio, várias questões e opiniões foram levantadas e acolhidas pela direcção desta instiuição.