O Magnífico Reitor da Universidade Lúrio, Prof. Doutor Francisco Noa, no cumprimento da sua agenda de trabalho, visitou nesta quinta-feira, 14 de Abril de 2016 a Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico, fazendo-se acompanhar pelos Directores Pedagógico, Cientifico, Recursos Humanos, Serviços Sociais, Serviços Académicos e pelos membros dos seus Gabinete.

O encontro teve como objectivo principal avaliar o estágio do desenvolvimento da FAPF, um ano após este ter assumido a liderança da UniLurio.

Na ocasião, o Reitor visitou vários Sectores da Faculdade, tais como laboratórios, salas de aulas, de informática, biblioteca bem como os vários Departamentos administrativos que compõem esta Faculdade. De seguida, o Reitor manteve encontros separados com o corpo técnico administrativo, o corpo discente, o corpo docente e por fim o corpo directivo, onde se fez o balanço das actividades realizadas pela FAPF ao longo do último ano bem como analisados os vários comentários, críticas e sugestões surgidas dos encontros realizados com os grupos acima citados. No sentido de colmatar e ultrapassar as dificuldades pontuais que afectam, principalmente, o processo de ensino e de aprendizagem nesta instituição de ensino superior

Durante os encontros, o Magnífico Reitor fez um breve informe sobre os vários projectos e iniciativas em curso na UniLurio bem como a apresentação da visão da reitoria para os próximos anos.