A Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF) da Universidade Lúrio realizou, na tarde desta sexta-feira (20), na sala de reuniões da Faculdade de Ciências de Saúde, a segunda Sessão Ordinária do Conselho Pedagógico.

A reunião teve como pontos de agenda, antecedido da leitura e aprovação da acta do último conselho pedagógico, a análise da supervisão pedagógica que decorreu nos dias 03 e 04 do mês em curso, o estágio das aulas e preparação dos exames semestrais, e lançamento de notas por via electrónica.

Na sessão, orientada pelo Presidente do Conselho e Director da FAPF, Prof. Doutor Maurizio Berti, estiveram presentes o corpo directivo da faculdade, o corpo docente e o representante dos estudantes da FAPF.