Kurita Hideyuki fala sobre Desenvolvimento e Cultura Social do Japão

O Professor Kurita Hideyuki esteve na Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico no dia 15 de Novembro de 2019 a apresentar uma palestra com o título “Desenvolvimento e Cultural Social, razões que levaram o Japão a Desenvolver uma Tecnologia Única”.

A apresentação do Prof. Kurita centrou-se na demonstração das experiências vividas no Japão concretamente na mecanização das actividades complexas no geral, usando robôs para facilitar e flexibilizar estes trabalhos.

Na ocasião, os presentes, estudantes e docentes desta faculdade tiraram suas dúvidas e curiosidades com perspectivas de num futuro poderem usar estas tecnologias em suas actividades.

Localização e Contacto

• Endereço: Campus Universitário de Marrere Bairro de Marrere, R. nr. 4250, Km 2,3 - Nampula.
  • Email: fapf@unilurio.ac.mz