Justino Cardoso profere aula para os estudantes da FAFP

A Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF) recebeu na terça-feira, 21 de Maio, o conceituado artista Justino Cardoso, para uma conversa junto dos estudantes dos cursos de Licenciatura em Arquitectura e Planeamento Físico e de Urbanismo e Ordenamento do Território na cadeira de História de Urbanismo.

A aula teve como objectivo partilhar a experiência sobre a criação da cidade de Nampula, no que concerne a evolução da malha urbana e as personagens que se notabilizaram durante esta fase.

Para além da aula, Justino Cardoso fez exposição de uma parte dos seus trabalhos gráficos ligados a cidade de Nampula, a qual serviu de material didático no debate com os estudantes.

Localização e Contacto

• Endereço: Campus Universitário de Marrere Bairro de Marrere, R. nr. 4250, Km 2,3 - Nampula.
  • Email: fapf@unilurio.ac.mz