Edital - Licenciatura em Urbanismo e Ordenamento do Território (Período Pós-Laboral)

A Universidade Lúrio, através da Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico (FAPF), em Nampula, informa que estão abertas candidaturas ao curso de Licenciatura em Urbanismo e Ordenamento do Território no período Pós-Laboral.

Local de realização
O curso será implementado na Faina- Unilúrio em Nampula. No período pós- laboral das 16:30 as 21:30 horas.

Início das Aulas: 05 de Marco 2018

Duração: 4anos

Candidatos elegíveis
Ter concluído a 12ª classe ou equivalente.

Candidatura
No acto da matrícula os candidatos deverão apresentar:
a) Comprovativos de depósito assinados legivelmente dos valores de inscrição, matricula e propina (o mesmo deve ser feito com o descritivo do curso e o respectivo nome do estudante) na conta BCI – 9535003110002 - Faculdade de Arquitectura e Planeamento Físico - Nampula.
b) 2 Fotocópias autenticadas do Bilhete de Identidade (para nacionais) ou DIRE (para estrangeiros).
c) 2 Fotocópias autenticadas do Certificado de Habilitações de conclusão da 12ª classe ou equivalente.
d) 4 Fotografias do tipo passe, recentes e iguais (3 em formato impresso e uma digital)
e) Numero Único de Identificação Tributária (NUIT)
f) Declaração de Situação Militar Regularizada.

Notas importantes
A apresentação de Declarações, ao invés da fotocópia autenticada do Certificado de Habilitações de conclusão da 12ª classe ou equivalente, não permitirá a efectivação da matrícula.

Período de matrícula: 12 de Fevereiro a 02 de Março de 2018

Inscrição: 1000, 00 Mt
Taxa de matrícula: 4.000,00 Mt
Propina mensal: 4.500,00 MT

Informações adicionais: Secretaria da FAPF

Contacto: 844347768

VER O EDITAL COMPLETO

Localização e Contacto

• Endereço: Campus Universitário de Marrere Bairro de Marrere, R. nr. 4250, Km 2,3 - Nampula.
  • Email: fapf@unilurio.ac.mz